Celebridades

Theo Becker pede por emprego, na RedeTV!

Theo Becker foi um dos participantes mais polêmicos da história do reality “A Fazenda”, na 1ª temporada, em 2009. O seu jeito barraqueiro é o que a maioria dos telespectadores procuravam – e ainda procuram – ver em realitys shows de confinamento. Mas, ao ser eliminado, ele sofreu com a forte rejeição da maioria do público.

Ao sair do programa que na época era apresentado por Britto Jr., ele não conseguiu nenhum papel numa novela desde então. Seu último papel havia sido na saga dos “Mutantes”, entre 2007 e 2008, antes de ter sido confirmado na atração. De lá pra cá, Theo já tentou de tudo: participou do “Show do Tom”, em 2011, e até ganhou um quadro no extinto “Programa da Tarde” no ano seguinte. Depois disso, sumiu das telinhas.

Em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, o artista lamentou que ainda haja gente tratando-o com rejeição, mesmo após anos. “O personagem [de “A Fazenda”] se tornou real. Quero só desconstruir primeiro o personagem. Respirar”, disse Becker à repórter Marcela Buzelin, do “TV Fama”. “Eu tive a capacidade de criar um monstro. Eu criei um monstro na televisão. Nestes anos todos, tem a chamada: ‘Esse aqui é irmão desse!’ Não tem um papel pra apagar aquilo? Ou ajudar a equilibrar?”, pediu.

“Já me senti rejeitado por muito tempo por causa do monstro que eu não sou. Eu queria que as pessoas aceitassem que foram enganadas por mim. Agora eu tô dizendo que acabou”.

(Foto: Divulgação/ Anderson Borde / AgNews)

Théo Becker conta o que tem feito para se manter

Veja também:

O ator Théo Becker já teve sua trajetória na TV, ganhando destaque com Álvaro, co-protagonista de “A Escrava Isaura”. No entanto, chama bastante atenção o fato de que nos últimos anos as emissoras se desligaram do ator. Não há convites para que ele regresse especificamente à TV. No entanto, isso não quer dizer que ele tenha desistido de atuar novamente.

Em declarações concedidas ao colunista Leo Dias, Becker falou sobre o atual momento da sua vida, destacando que grava sempre o que faz em “A Escrava Isaura” para que sua mulher veja: Eu assisto todos os capítulos e gravo para a Raphaela (Lamim, mulher do ator) ver. Mergulhei de cabeça nesse personagem. Eu comia quase todos os dias arroz, feijão e batatas fritas para ficar menos atlético porque o papel pedia. Larguei até a academia”, declarou o ator, relembrando o momento em que atuava.

Pai de Thor, com apenas 6 meses, Théo Becker tem se virado de todas as formas para que possa arcar com as suas despesas: “Eu tenho me virado esses anos todos. Fui empresário, dono de loja virtual, fiz teatro… Tenho conseguido pagar as minhas contas e manter a minha família. Não quero ser protagonista de história triste. Quero fazer o que amo, que é atuar”, contou o ator. A última vez em que ele teve algo fixo na TV foi em 2012, no extinto “Programa da Tarde”.

Você também pode gostar