Celebridades, Novelas, RecordTV

Theo Becker ganha nova chance e será traficante na nova novela da Record

Após polêmicas em A Fazenda, Theo Becker ficou sem atuar nas novelas da Record. Neste período, o ator fez apenas algumas participações na TV em programas da casa como Legendários e Programa da Tarde. Theo tentou uma carreira de comediante no Pânico na Band mas não vingou e pouco tempo atrás ele participou do programa Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel.

O ator voltou a ficar na mídia após a reapresentação da novela A Escrava Isaura, onde muitos fãs pediram seu retorno após reverem sua brilhante atuação na trama, e eis que, finalmente, o pedido foi aceito pela RecordTV. Ele irá interpretar o papel de um traficante em Rosa Choque de Cristianne Fridman, que terá sua exibição na faixa das 19h, substituindo Belaventura.

No elenco da atração, já está confirmado outros grandes nomes como Dudu Azevedo, Camila Rodrigues, Beth Goulart e Guilherme Winter. A Record deve continuar investindo bastante na teledramaturgia, pois é uma maneira de trazer uma programação mais diversa, menos presa ao sensacionalismo que deixava a emissora totalmente dependente das matérias policiais.

Vale lembrar que Rosa Choque é a segunda novela inédita seguida que a Record vai emplacar na faixa das 19h. A expectativa do canal é alcançar dois dígitos em suas duas próximas novelas (Rosa Choque e Apocalipse), tendo como objetivo conseguir o antigo sucesso que a emissora alcançou com o público novelístico e se manter na segunda colocação, dando leves sustos na Globo.

Theo Becker (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar