Celebridades

Théo Becker deverá participar da segunda edição do “Dancing Brasil”

Parece que a direção da RecordTV já está pensando seriamente sobre quem escalar para participar da segunda temporada do reality “Dancing Brasil”, apresentado por Xuxa Meneghel, que está previsto para estrear no dia 24 de julho na emissora.

Com isso, segundo informações do jornalista Vladimir Alves, do site “OBuxixo”, repassadas no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o ex-fazendeiro e ator Théo Becker poderá ser um dos próximos protagonistas da nova edição do programa. Ainda de acordo com o jornalista, um outro nome que também está sendo contemplado fortemente para completar o time de competidores da atração é o de Sandro Pedroso, ex-marido de Susana Vieira.

Movimento pede que Theo Becker esteja em “Apocalipse”, próxima novela da RecordTV

Há algum tempo o Famosos na Web repercutiu a notícia de que Théo Becker desejava retornar para a TV, já que ele está fora dela há alguns anos. Tendo que viver de outras coisas para sustentar sua família, o rapaz deixou claro que mantém as esperanças de ser chamado para um próximo trabalho. Por isso mesmo, os fãs do artistas fizeram uma campanha.

Veja também:

Na internet, eles conseguiram colocar a pauta sobre o ator estar na próxima novela da RecordTV como um dos assuntos mais comentados do Twitter. Diante disso, não é possível saber quem deu início a campanha, mas é fato que ela vem ganhando força, embora não saiba se ela vá gerar algum tipo de efeito sob a RecordTV, que é a mais importante nessa história toda.

Até aqui, sabe-se que a emissora já começou a se mexer timidamente no processo de produção de “Apocalipse”. A princípio, não há pressa para a realização de nada, por entender que “O Rico e Lázaro” ainda nem chegou ao capítulo de número 40, o que deixa o canal bastante confortável. “Apocalipse” é uma novela que deverá estrear no início de 2018, se tudo correr como o planejado.

Fãs querem Théo Becker em próxima novela da RecordTV (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar