Celebridades, Noticia

Theo Becker alfineta a Record e faz comentário homofóbico nas redes sociais

Theo Becker está disposto a tudo para voltar a atuar, a aposta do ator é ser protagonista de Jesus, próxima novela bíblica da RecordTV. Nas redes sociais ele não esconde o desejo, tanto que voltou a alfinetar a emissora e em um ato de desespero cutucou outros atores do canal com uma frase homofóbica.

“A Record insiste em me tirar do ar porque sou macho demais pra uma emissora onde todos os galãs são gays”, escreveu ele em seu Twitter. A frase foi considerada preconceituosa, visto que o fato de um galã ser homossexual não é desmérito algum.

Nos últimos dias, Theo já havia causado polêmica ao escrever: “Uma Profecia: Deus me garantiu que começaremos (novela) a primeira semana com 24 pontos no ibope , no segundo mês chegaremos a 32 e tudo que a Record vem sonhando aconteceria se souberem reconhecer os sinais de Deus”.

Veja também:

Becker chegou a destacar todo o esforço para viver o protagonista: ”Foram 75 longas corridas na areia com uma força sobrenatural mesmo com dores para melhorar meu joelho perdi 12 kilos em 20 dias , estou de cabelos e barbas compridas , magro , com a história parecida com a de Jesus, mas nos tempos atuais”.

 

Theo Becker quer dar vida à Jesus em nova novela
(Fotos: Divulgação/ Anderson Borde / AgNews

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar