Celebridades, Noticia, Novelas

Thelma Guedes e Duca Rachid podem ter mais uma novela cancelada na Globo

Pela ordem de exibição de novelas da Globo, sabe-se que depois da atual Tempo de Amar, o público passa a acompanhar Orgulho e Paixão, que será substituída por Travessia, da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, que por sua vez passaria o bastão para a novela Arroz de Palma, escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi. Não se sabe de onde partiu essa notícia, mas, segundo o site O Planeta TV, a emissora pensa ou pensou em cancelar a novela Travessia, o que resultaria em um segundo fracasso para a dupla premiada com Emmy Internacional.

É um assunto que a Globo ainda não se manifestou. Vale dizer que há mais de um ano a direção do canal optou por cancelar a novela que marcaria a estreia de Thelma Guedes e Duca Rachid no horário das nove. Na ocasião, a trama vinha ganhando título de O Outro Homem, passando a se chamar O Homem Errado, mas acabou cancelada. Na ocasião, a imprensa chegou a noticiar que ambas deveria se separar no âmbito profissional, passando a apostar na carreira solo, o que não se confirmou. Se Travessia for cancelada, a Globo adiantará os trabalhos de Arroz de Palma, que marca a estreia de Bruno e Edmara (Neto e filha, respectivamente, de Benedito Ruy Barbosa, autor de Velho Chico) como autores titulares de novela.

+Novela Travessia ganha reforço na equipe

+Thelma Guedes e Duca Rachid cogitaram carreira solo

+Em 2016, dupla teve novela cancelada

Novela Travessia está tendo seu elenco montado

Veja também:

Uma vez que os trabalhos em Orgulho e Paixão, substituta de Tempo de Amar, atual novela das seis, seguem bastante adiantados, a TV Globo já está com os olhos voltados mais a frente, priorizando a novela Travessia, um projeto que marcará a volta da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid após fracassarem na tentativa de emplacar uma novela no horário das nove.

De acordo com informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, a direção da emissora já trabalha na pré-produção do canal, definindo, inclusive, os primeiros nomes que deverão compor o elenco da trama. Até aqui, sabe-se apenas do convite feito ao ator Renato Góes, que foi cortado recentemente da próxima novela das sete. A ideia da Globo é ajustando os pontos, para só adiantar as gravações depois que Tempo de Amar chegar ao fim, o que não acontecerá mais esse ano, cujo a última novela estreada foi O Outro Lado do Paraíso.

A dupla escreve a novela Travessia para o horário das seis (Foto: Reprodução)

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar