“The Voice Kids” explodindo na audiência com quase 25 pontos

Tarde de domingo, e é um dos momentos em que as emissoras mais brigam, onde a Globo costuma se vê diante da alta audiência obtida pela concorrência. No entanto, até aqui, tudo tem dado tudo muito certo para a Globo, pelo menos no Rio de Janeiro, onde o canal vem desconhecendo seus concorrentes, impondo uma audiência avassaladora em cima das demais emissoras.

Para se ter uma ideia da coisa, às 14h07 da tarde, a Globo , que exibe o “The Voice Kids”, aparecia na liderança mais que absoluta com uma média de 24,8 pontos de audiência. Na segunda colocação aparecia a Record TV, que exibia o “Domingo Show”, e aparecia bem longe com uma média de apenas 5 pontos de audiência, mas ainda assim vencia o SBT que aparecia em terceiro, com média fracassada de 4,4 pontos.

Os números da Band e RedeTV não foram divulgados. Esses dados refletem um minuto, portanto, eles podem estar totalmente diferente, já que a audiência é livre para seguir a tendência que o público prefere. Os dados aqui mostrados são referentes ao Rio de Janeiro, que é a segunda principal praça publicitária, por lá, cada ponto equivale a 44 mil domicílios.

“The Voice Kids” bombando na audiência (Foto: Reprodução)
Amei
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)