Audiência da TV, Globo, Noticia

The Voice Kids consegue a mesma audiência da estreia neste domingo (13)

O The Voice Kids voltou a ser exibido no último dia 06 de janeiro. Contando com um time de técnicos renomados, dentre eles a cantora Ivete Sangalo, a dupla Simone & Simaria e o cantor Carlinhos Brown. Na audiência, o programa vem conseguindo conquistar índices razoáveis em sua temporada atual.

Segundo os números prévios divulgados pelo Ibope, o reality infantil fechou com 15 de média, mesma pontuação da sua estreia. No mesmo momento, o SBT ficou na segunda posição batendo 6 pontos e a Record chegou em terceiro lugar, marcando 5 pontinhos.

Ainda de acordo com os dados prévios, o The Voice Kids alcançou 17 pontos de pico. Vale lembrar que esses números correspondem aos telespectadores da Grande São Paulo. Para alcançar 1 pontinho, as emissoras precisam atingir a marca de 73 mil domicílios.

Veja também:

Na semana passada a competição da criançada deixou a Globo na primeira colocação com 15 pontos de média e 18 de pico. No mesmo horário, a Record e o SBT fecharam na segunda posição com 6 na prévia. A RedeTV ficou com 2 e a Band 1.

O The Voice Kids alcançou neste domingo, 13 de janeiro, a mesma audiência de sua estreia (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar