Audiência da TV, Programas

The Voice Kids bate recorde de audiência e supera todas as temporadas

O The Voice Kids segue surpreendendo com sua capacidade de prender o público. Neste domingo, 18 de fevereiro, a atração provou, mais uma vez, que tem fôlego para ficar muitos anos no ar, ao bater um recorde histórico de audiência, superando todas as temporadas anteriores, que nem se aproximaram do número alcançado nesta edição. De acordo com dados consolidados, o reality alcançou 21.1 pontos de média, em seu horário de exibição.

O índice foi superior aos recordes das edições anteriores. Na primeira, o programa 17.8 pontos de média em sua estreia, sendo esse o seu maior índice, até então. Já na segunda, o programa foi mais além e bateu 18.1 pontos de média. No entanto, nenhum desses recordes anteriores se aproximam ao atingido ontem. É importante ressaltar que os dados apresentados são referentes à Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios sintonizados.

Na média geral, The Voice Kids de 2018 também acumula o melhor resultado

Em exibição desde o início de janeiro, a terceira temporada do The Voice Kids já se consolida como o maior sucesso da história do reality show, pelo menos até a primeira fase do formato, que consiste nas audições às cegas. Repleta de novidades nesta nova edição, o programa faz o maior sucesso nas redes sociais e principalmente na audiência, com médias dignas de horário nobre em pleno domingo.

Veja também:

Com novos técnicos no time, agora com a dupla de irmãs Simone e Simaria e a baiana Cláudia Leitte, ao lado do veterano Carlinhos Brown, sob comando de André Marques e Thalita Rebouças, a atração já possui média geral de 18,7 (19) pontos, o suficiente para conseguir superar as edições anteriores, que totalizaram 15,7 e 15,9, respectivamente, ao longo da temporada. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Técnicos e apresentadores do The Voice Kids 2018 (Foto: Divulgação)

Técnicos e apresentadores do The Voice Kids 2018 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar