Audiência da TV, Noticia, Programas

The Voice Kids 2018 já acumula maior audiência da história do programa

Em exibição desde o início de janeiro, a terceira temporada do The Voice Kids já se consolida como o maior sucesso da história do reality show, pelo menos até a primeira fase do formato, que consiste nas audições às cegas. Repleta de novidades nesta nova edição, o programa faz o maior sucesso nas redes sociais e principalmente na audiência, com médias dignas de horário nobre em pleno domingo.

Com novos técnicos no time, agora com a dupla de irmãs Simone e Simaria e a baiana Cláudia Leitte, ao lado do veterano Carlinhos Brown, sob comando de André Marques e Thalita Rebouças, a atração já possui média geral de 18,7 (19) pontos, o suficiente para conseguir superar as edições anteriores, que totalizaram 15,7 e 15,9, respectivamente, ao longo da temporada. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja também:

Já com suas respectivas equipes formadas após seis episódios, os técnicos agora partem para a fase das batalhas, que se iniciarão a partir do dia 18 de fevereiro, estendendo-se até o dia 4 de março, sendo dividido em três partes, até a chegada das performances ao vivo, prevista para acontecer na semana seguinte, dia 11 de março.

Técnicos e apresentadores do The Voice Kids 2018 (Foto: Divulgação)

Técnicos e apresentadores do The Voice Kids 2018 (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar