Audiência da TV, Globo, Noticia, Programas

The Voice Kids 2018 é a temporada mais assistida da história do programa

Na tarde deste último domingo (8), foi ao ar a grande final do The Voice Kids. A terceira temporada, marcada por inúmeras novidades, contou com novos nomes no time de técnicos, como a dupla Simone & Simaria, e Claudia Leitte, que passou a exercer a função na versão para crianças, enquanto Ivete Sangalo foi remanejada para o formato adulto.

Repleto de emoções a cada edição, a atração comandada por André Marques e Thalita Rebouças chegou a 17,9 pontos de média, de acordo com dados consolidados do Ibope, ao ter declarado a vitória da paraibana Eduarda Brasil, com mais de 40% sobre os demais concorrentes, Neto Junqueira, Mariah Yohana e Talita Cipriano. O desempenho foi o maior alcançado em comparação pela história do reality musical desde o seu lançamento, visto que em 2017 e 2016 as finais possuíram 16,7 e 16,2 pontos, respectivamente cada.

Já na média geral, no decorrer da exibição do The Voice Kids, a terceira edição acumulou média de cerca de expressivos 18,2 pontos, ante 15,8 e 16,0 das temporadas anteriores. Ou seja, em comparação com o ano anterior, o aumento de telespectadores sintonizados saltou para 15% na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios.

André Marques quer ser pai por influência do The Voice Kids

Veja também:

Na grande final, o apresentador André Marques, que está apresentando sua primeira temporada, no reality das crianças, se mostrou bastante grato e de maneira emocionante fez uma declaração, fora dos padrões das que ocorrem rotineiramente. Ele aproveitou, a final para declarar sua vontade de ter um filho e disse que se sentiu encorajado após ter assumido o comando das tardes de domingo da Globo.

“Queria aproveitar a oportunidade, que no final não vai dar, ano que vem eu vou completar 25 anos que trabalho nessa empresa, e uma das coisas mais importantes na minha vida, para mim é muito emocionante, muito. Fiz grandes amizades, me despertou a vontade de ser pai, só coisa bacana”, garantiu o global, quase derramando lagrimas.

Eduarda Brasil venceu o The Voice Kids 2018 (Foto: Reprodução/Globo)

Eduarda Brasil venceu o The Voice Kids 2018 (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar