Audiência da TV, Noticia

The Voice Brasil tem segunda pior audiência desde sua estreia com a participação de Anitta

Nesta segunda-feira (17), o The Voice Brasil, que está pela segunda semana em dias diferentes devido a exibição do futebol na Globo, contou com a participação da cantora Anitta. No entanto, ao contrário do que se esperava, o programa teve a segunda pior audiência registrada desde a sua estreia.

No horário, das 22h53, o The Voice Brasil, em sua fase de shows ao vivo, alcançou 22,5 pontos de média. Os números superam apenas a estreia do reality musical, em 17 de julho, com 22 pontos. Enquanto isso, a Record TV marcou 5,3 pontos e o SBT alcançou 9,2 pontos de média.

O programa, além de Anitta, ainda receberá Gusttavo Lima nesta terça-feira (18). Ele assistirá e comentará as apresentações com os técnicos Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos. O cantor também se apresentará no palco da atração.

Veja também:

“Ficando plena depois de mó tempão que não maquiava, porque hoje tem The Voice. Mó tempão… uma semana, mas é que uma semana é muita coisa pra mim”, disse Anitta, horas antes da sua participação no programa, após ficar uma semana longe das redes em um período de ‘desintoxicação’.

Anitta no The Voice Brasil, da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar