Audiência da TV, Noticia, Programas

The Voice Brasil tem aumento na audiência em seu segundo episódio

De volta as telinhas da Globo, dessa vez, sendo exibido duas vezes por semana, o The Voice Brasil aumentou consideravelmente sua audiência nesta quinta-feira (19) com relação ao episódio da sua estreia, que ocorreu na última terça-feira (17).

A atração que no ar das 22h35 às 23h45, alcançou 26 pontos de média e 43% de compartilhamento na Grande São Paulo, o que equivale a um aumento de quatro pontos sobre o primeiro episódio. Além disso, o The Voice cresceu seis pontos na faixa, o que não acontecia com a supersérie do horário ‘Onde Nascem os Fortes’.

No Rio de Janeiro, o programa registrou 30 pontos de média e 49% de participação, um ponto a mais com relação à sua estreia e 7 pontos em quatro semanas. No episódio que foi ao ar ontem, a MPB predominou nas Audições às Cegas. A jurada Ivete Sangalo cantou no encerramento.

Veja também:

Esta edição do reality de música está cheia de novidades, a que mais está dando o que falar é o botão que bloqueia um dos técnicos para virar a cadeira para os candidatos: “Entre as principais mudanças está o botão de bloqueio. Qualquer técnico pode bloquear outro que já tenha dado o ok para aquele participante da vez. Cada um tem este botão e, como a essa altura ele já foi usado algumas vezes nas gravações, posso dizer que é muito divertido! A brincadeira é boa, até porque a tensão da escolha já passou, a voz já foi escolhida. A surpresa é saber qual dos técnicos não participará da escolha”, revelou Tiago Leifert no lançamento do reality. Todos os dados aqui apresentados são consolidados.

Jurados do The Voice Brasil 2018 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar