Globo, Noticia, Programas

The Voice Brasil estreia nova temporada com novidades; confira!

Nesta terça-feira (17), estreará na Rede Globo a sétima temporada do The Voice Brasil com algumas novidades. A mais significativa, é a mudança nos dias de exibição. Desde sua primeira edição, apenas um episódio é exibido na semana. Porém, agora serão dois dias, às terças e quintas.

Outra mudança é adição de um novo botão que bloqueia um dos técnicos para virar a cadeira para os candidatos: “Entre as principais mudanças está o botão de bloqueio. Qualquer técnico pode bloquear outro que já tenha dado o ok para aquele participante da vez. Cada um tem este botão e, como a essa altura ele já foi usado algumas vezes nas gravações, posso dizer que é muito divertido! A brincadeira é boa, até porque a tensão da escolha já passou, a voz já foi escolhida. A surpresa é saber qual dos técnicos não participará da escolha”, revelou Tiago Leifert durante o lançamento do reality.

Na fase de batalha entre os técnicos, também haverá o ‘salvamento instantâneo’. Através de votação no site do programa, o público salvará algum dos eliminados. Michel Teló, diverte-se, falando sobre o novo botão: “Botaram esse botão de bloqueio aqui e estou doido pra usar. Não venho aqui para brincar. Na verdade, tive alegria de fazer escolhas certeiras e deu certo. Aí depois deu certo de novo e mais uma vez. Nessa temporada a gente vai continuar nessa linha. Quero me divertir”.

Veja também:

Carlinhos Brown também gostou da novidade: “Acho que é uma estratégia, porque o bloqueio está muito conectado ao estilo. Você não pode detectar que o cantor que está vindo vai escolher você ou outro time. Mas quando você escuta alguém cantando sertanejo, por exemplo, você sabe que o candidato provavelmente tem vontade de ir pro time do Teló”.

Tiago Leifert apresenta o "The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)

Tiago Leifert apresenta o “The Voice Brasil” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar