Audiência da TV

“The Voice Brasil” estreia na Globo e registra ótima audiência nesta quinta (21)

A Rede Globo estreou na noite desta quinta-feria, 21 de setembro de 2017, a sexta temporada do reality show musical “The Voice Brasil”, sob o comando de Tiago Leifert e no júri de Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brow e Lulu Santos. A atração conseguiu registrar a melhor estreia de todas as temporadas e garantir ótima audiência para a emissora carioca.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, o “The Voice Brasil” estreou com média de 25,2 pontos na Grande São Paulo. O reality recebeu em alta da novela “A Força do Querer” com média de 43.1 pontos, porém a atração não conseguiu manter os índices e caiu 18.4 pontos, tendo uma queda de 57% em audiência.

Essa queda brusca na audiência não atrapalhou a estreia da atração que foi comemorada nas redes sociais por todos os fãs da cantora baiana Ivete Sangalo que fez sua estreia na versão adulta do programa. Para se ter ideia a atração no ano passado conseguiu registrar média de 22.9 em sua estreia, um crescimento consideravelmente bom para a Globo.

Veja também:

Vale destacar que os números aqui apresentados são consolidados, portanto, não podem sofrer nenhum alteração. Cada ponto na capital da Grande São Paulo equivale 70.5 mil domicílios ou cerca de 199.3 mil espectadores.

“The Voice Brasil” estreia com ótima audiência (Foto: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar