Programas

“The Voice Brasil”; confira como vai ser a edição 2015

A nova temporada do reality musical “The Voice Brasil” estreia nesta quinta-feira, 01 de outubro, e está recheada de novidades, começando pelo novo técnico, o cantor Michel Teló, que fica no lugar de Daniel.

Outra novidade é a nova fase chamada “Rodada de Fogo”. Por isso, precisamos saber como são todas as fases do programa global apresentado por Tiago Leifert:

Audições– É a primeira fase, onde os candidatos se apresentam e são avaliados pela sua voz. Assim, os quatro técnicos podem virar suas cadeiras (ou não) e montam os seus times. Se mais de um treinador escolher o mesmo candidato, quem escolhe com quem quer trabalhar é o próprio candidato que está sendo disputado.

Batalhas– As equipes estão formadas e os competidores fazem duetos com integrantes do próprio time. O técnico decide quem avança para a próxima fase e quem vai embora. Nova novidade: este ano, os técnicos terão direito a apenas um “Peguei” durante as batalhas.

Veja também:

Rodada de Fogo– eis a nova fase, onde cada time começará com sete participantes, mas os técnicos poderão escolher três candidatos que estarão salvos e irão direto para os shows ao vivo. Os outros quatro brigam pelas vagas restantes para continuarem no programa.

Shows ao vivo– Ao vivo, o público de casa ajuda a decidir quem sai e quem continua vivo na competição. Em cada edição do reality, o público salva um candidato e os técnicos escolhem mais um. Cada técnico termina esta fase com apenas um competidor.

Grande Final– É o público que decide quem será o  novo campeão do “The Voice Brasil”, que  ganha R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Você também pode gostar