Programas

“The Voice Brasil” abre inscrições para a próxima temporada

Com menos de um mês de estreia, a Globo já aprovou mais uma temporada do “The Voice Brasil” para  2018. Diante disso, já estão abertas as inscrições para o sétimo ano do programa. As regras continuam iguais ao dessa temporada. Segundo o colunista Flávio Ricco, tem se tornado cada vez mais comum, na Globo, o começo da produção de realities com a devida antecedência.

Diante disso tudo, os candidatos que quiserem concorrer a uma chance no programa deverá ir no portal da Globo na internet, na página do programa, onde lá acabará sabendo de todas as informações e regras. Diferente do “Superstar”, o “The Voice” foi um grandioso acerto da TV Globo nesse quesito, que conseguiu renovar a atração a cada temporada, o que se comprova pela audiência e quase nenhum desgaste.

Possível fraude no “The Voice” repercutiu nos últimos dias

Uma possível fraude no reality de música da Rede Globo, o “The Voice Brasil”, vem deixando os participantes da atração revoltados. Acontece que, de acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, um dos participantes do reality, Sérgio Dalcin, que chegou arrasando na audição às cegas, já é profissional no mercado musical e amigo de um dos jurados da atração, o cantor Michel Teló.

Veja também:

Dalcin já trabalhou em filmes, musicais e em uma série do canal infantil da Globosat, o Gloob. Além disso, ele fez parte da equipe do quadro “Bem Sertanejo”, comandado por Michel Teló no “Fantástico”. Uma foto antiga mostra Michel Teló e Dalcin juntos.

E o que mais chamou atenção, foi que Teló foi o primeiro a virar a cadeira para Dalcin, logo a suspeita de fraude foi levantada e uma chuva de reclamações surgiram nas redes sociais. Muitos participantes do reality acreditam que ele tenha passado direto para a seleção do programa, sem antes ter precisado fazer as baterias intermináveis de testes. Apesar dos internautas não pararem de reclamar nas redes sociais, a emissora carioca ainda não se manifestou sobre o assunto.

“The Voice Brasil” tem a próxima temporada garantida (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar