Noticia, Programas, SBT

The Noite pode mudar dia de exibição no SBT; Silvio Santos estuda decisão

Segundo informações do colunista Ricardo Fentrin, do UOL, Silvio Santos está pensando em fazer novas mudanças na programação do SBT. As modificações ocorreriam em consequência da contratação de seu neto, Tiago Abravanel, que ganhou um programa que será exibido às sextas-feiras.

Sendo assim, o programa de Tiago iria para o ar após o Programa do Ratinho. Então, o dono do SBT estuda parar a exibição dos episódios inéditos do The Noite, apresentado por Danilo Gentili, às sextas-feiras, e passar a exibi-los aos domingos, após seu programa.

Aos sábados, ficaria a edição dos melhores momentos do talk-show. Com isso, Gentili apresentaria, um dos poucos programas da casa a bater a Globo, de domingo à quinta. Além disso, o The Noite também vem alcançando um ótimo retorno comercial.

Veja também:

Quanto ao programa de Tiago Abravanel, deverá ser um reality show gastronômico de competição, o Family Food Fight,  formato original Endemol. Para o próximo ano, o SBT já tem previsto a volta do “Programa Livre”, grande sucesso da emissora nos anos 90, que era apresentado por Serginho Groisman. Em 2020, Rebeca Abravanel, filha de Silvio terá seu programa. Já Patrícia,está à frente do “Topa ou Não Topa”.

Danilo Gentili renova contrato até 2022 com o SBT (Foto: Reprodução)

Danilo Gentili no The Noite (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar