Audiência da TV, Noticia, Programas

The Noite é o programa que mais ficou em primeiro lugar em audiência em abril, diz colunista

O talk show do SBT, The Noite, comandado por Danilo Gentili, está rendendo bons índices para a emissora no fim de noite. Tirando as atrações da Globo, o programa de Gentili ficou em primeiro lugar por mais tempo em abril. Em São Paulo, o The Noite garantiu 11 horas e 28 minutos de liderança no mês.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL, na média geral de abril, o programa de Danilo registrou 4,7 pontos de média, ficando em segundo lugar com uma ampla vantagem sobre a Record, em terceiro lugar, que marcou média de 1,8 ponto na comparação.

De todas as vezes que foi ao ar em todo mês, 22 vezes ao todo, o The Noite ficou em primeiro lugar, à frente da Globo, em 13 vezes. O seu concorrente direto é o Conversa com Bial, que estreou a sua nova temporada em 9 de abril. Desde ai, começou a perder várias vezes para o SBT.

Veja também:

As vitórias de Gentili sobre Bial se deve, principalmente, a escolha dos entrevistados. No PNT – Painel Nacional de Televisão, que quantifica a audiência de 15 grandes centros urbanos, o The Noite registrou 4,1 pontos de média em abril, e ficou em segundo lugar com o dobro de audiência que a Record (1,7 de média). No Rio de Janeiro, o segundo maior mercado do país, o talk show do SBT ficou na vice-liderança com folga, com 4,8 pontos de média contra 1,7 da Record.

Danilo Gentili, do ‘The Noite’, mais uma vez foi líder de audiência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar