Audiência da TV

“The Noite” atinge 52 milhões de telespectadores e fecha setembro com o dobro de audiência da RecordTV

O principal talk show brasileiro da atualidade, o “The Noite”, comandado pelo comediante e apresentador Danilo Gentili,conseguiu registrar uma ótima média no mês de setembro, ficando assim na vice-liderança isolada, vencendo de lavada a RecordTV.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope na Grande São Paulo, o programa de entrevistas conseguiu registrar 4 pontos de média. O talk show noturno terminou o mês nas maiores regiões metropolitanas do país com um público mensal estimado de 52 milhões de telespectadores.

Com dados na Grande São Paulo estáveis e conseguindo ficar na vice-liderança com tranquilidade, batendo a Globo por diversas vezes e atingindo a liderança, o “The Noite” se consagrou como o melhor talk show do Brasil, e, podemos dizer da America do Sul (Latina), recebendo grandes nomes de personalidades e cantores internacionais..

Veja também:

Segundo dados do PNT (Painel Nacional de Televisão). Cada ponto registrado equivale a cerca de 3 milhões de telespectadores (cada ponto valendo por 240 mil domicílios x 3 moradores por residência em média) Isso representa quase o dobro do que a RecordTV obtém no horário (2,3 pontos). A Globo lidera no país com 8,4 pontos.

Danilo Gentili é sucesso nas noites do SBT (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar