Celebridades

Thammy Miranda posta comentários de insultos que recebe dos internautas

No final de semana passado, a atriz Taís Araújo foi vítima de racismo na internet, Thammy Miranda apoiou a causa e fez questão de se juntar essa luta contra esses agressores na internet.

“Pois é, Tais Araújo, eu entendo o que você sentiu porque passamos por isso diariamente! Mas a mídia talvez não tenha tannnnto interesse em divulgar. Mas não importa qual o tipo do preconceito, importa é que isso tem que acabar!!! #EuSouTaisAraujo #somostodostaisaraujo #EuSouDiversidade #NadandoContraCorrente #VamoPraCima”. Para ajudar Thammy divulga alguns insultos que recebe de vários internautas pelo país.

Fãs de Thammy fizeram questão de falar sobre o assunto e apoiar a atriz global “Sabe o que mais me choca nisso tudo além da falta de respeito? É a preocupação e o ódio dessas pessoas com a vida dos outros”, escreveu um. “Que vergonha, esse tipo de comentário. Coisa de gente de mente pequena”, afirmou outro internauta. “O mundo seria infinitamente melhor se cada um cuidasse da própria vida e fizesse ao próximo o quer pra si”, comentou um terceiro usuário do Instagram.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)