Celebridades, Noticia

Thammy Miranda perde a paciência com internautas e faz desabafo sobre identidade

A orientação sexual de Thammy Miranda sempre foi um prato cheio para a mídia brasileira, isso porque ele nasceu garota e com o passar dos anos foi realizando procedimentos e hoje é oficialmente um rapaz. Porém ainda não é todo mundo que reconhece Thammy como um rapaz, principalmente nas redes sociais.

Incomodado com o fato, Thammy acabou perdendo a paciência e fez um desabafo em seu perfil: “Vamos combinar uma coisa? Quem gostar de mim, me seguir no Insta, vai me condicionar a me tratar no masculino. Pessoas que comentarem ou postaram coisas nas minhas fotos me tratando no feminino”.

“Mesmo que seja com todo o seu carinho, eu vou apagar. Porque se você me gostar, tem que ser do jeito que eu sou. Assim como eu respeito todos vocês, eu também mereço respeito. Meu pai, mãe, irmãos, tios, primos, que mais convivem comigo e me viram desde que eu nasci, estão conseguindo”, escreveu o filho da eterna rainha do bumbum.

Andressa Ferreira pede que respeitem Thammy

Nos últimos dias, Andressa Ferreira, namorada de Thammy Miranda, veio por meio das redes sociais, pedir para que as pessoas passem a respeitar seu companheiro. Ela chegou pedir para que os internautas abrissem a sua mente, deixando o preconceito de lado.

Veja também:

Em uma foto onde aparecem em um elevador, ela legendou: “Meu macho siim! Abra sua mente! Desconstrua seu padrão mental retrógrado! respeito passe adiante”. Mesmo tendo começado o processo para mudança de sexo há quatro anos atrás, Thammy ainda é motivo de chacota entre alguns internautas.

Na última quinta, 08 de março, o filho de Gretchen publicou uma foto em seu Instagram, e na legenda ele fez um desabafo, e uma espécie de crítica, por ter recebido inúmeros parabéns por conta do Dia Internacional da Mulher. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Thammy não quer mais ser chamada no feminino (Foto: reprodução)

Você também pode gostar