Celebridades

Thammy Miranda emociona Gretchen durante gravação no SBT

A comoção tomou conta de todos que participavam da gravação do “Programa Raul Gil” que vai ao ar neste sábado, 11 de março. Participando do quadro “Elas Querem Saber”, Gretchen responderá as questões de Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick.

No momento em que terá a palavra para questionar a mãe, Thammy fará uma declaração: “Primeiro eu queria, em nome de todos os homossexuais e travestis, pedir desculpas para você por eu ter vindo assim no mundo. Pois não é uma opção nossa, os pais montam um castelo, montam um sonho e às vezes a gente não consegue corresponder com meu caráter, minha índole, minha personalidade e com tudo isso que você sonhou, que era pra eu ser uma Gretchen dos anos 2000“.

Emocionada, Gretchen responderá: “Foi muito bom você tocar nesse assunto, pois há alguns anos eu queria que você fosse a Gretchen dos anos 2000. Só que hoje, vendo você feliz, vendo você realizado, com esse corpo que você tem, com esse cabelo, por você ter tirado os seios, por você ser realmente o que você queria, eu sou muito orgulhosa de você. Se é homem ou mulher isso não interessa. Eu gerei, eu quis você desde o primeiro minuto. Não me interessa o que as pessoas pensam ao seu respeito. Eu te amo como você é, eu tenho orgulho de você como ser humano, como pessoa, como você é“.

Thammy Miranda e Gretchen (Foto: Agência O Globo)

Thammy Miranda rebate comentário de internauta sobre paternidade

O uso de redes sociais por celebridades é algo necessário, mas também complicado. Necessário porque é uma foma dos fãs estarem em contato direto com seus ídolos, sabendo de novidades, tirando dúvidas sobre próximos trabalhos, ou simplesmente interagindo carinhosamente.

Veja também:

Complicado porque nem todo mundo que segue um determinado artista numa rede social é fã ou admirador do seu trabalho. Alguns seguem simplesmente para destilar algum tipo de veneno ou frustração. Foi o que aconteceu com Thammy Miranda, que esta semana foi clicado em momento de carinho com o filho caçula da apresentadora Antonia Fontenelle.

Aproveitando a foto, a namorada de Thammy, Andressa Ferreira falou do desejo de ter um filho com o famoso. Então um internauta resolveu fazer o seguinte comentário na rede social do filho de Gretchen: “Pode arrancar a teta, pode tomar algo pra crescer pelos, mas não tem o que precisa para fazer neném!”. Logo depois, Thammy respondeu: “Tenho sim. Dinheiro. Faço filho a hora que a gente quiser!”.

Você também pode gostar