Celebridades, Noticia

Thammy Miranda comemora o fim da Veja Rio: ‘já vai tarde’

Thammy Miranda criou mais uma polêmica ao comemorar o fim da Revista Veja Rio, que teve seu fechamento confirmado na última semana pela Editora Abril. O filho da cantora Gretchen comentou a publicação no Instagram do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, que lamentou o fim da revista.

“A sexta-feira começou triste pra nós cariocas a excelente @vejario acabou … Agradeço aos competentes profissionais desta sucursal por fazerem do Rio um lugar mais bonito e plural ! Valeu Veja Rio !”, escreveu o jornalista na publicação, lamentando.

“Ah que pena! Foi tarde”, comentou Thammy Miranda. Por causa disso, os internautas criticaram o filho de Gretchen alegando que ele está se vingando. Isso se deve a uma matéria feita pela Veja Rio polêmica com Gretchen na capa, com a frase “Bumbum caiu, mas o cachê subiu”.

Veja também:

Os internautas não pouparam Thammy nos comentários, uns concordando e outros discordando, alguns deles foram: “@thammymiranda acho que rolou uma vingancinha aí! Falta de espaço?”, “Revista Veja prestou sempre um desserviço pra comunidade!! Foi tarde mesmo!! Parem com o mimimi de ‘ aí é quem ficou desempregado??!!’ Quem é bom nunca fica desempregado!”“A única q prestava”, “Uma pena mesmo!”, “Tudo que é ruim um dia acaba kkkk”.

Você também pode gostar