Celebridades

Thammy Miranda causa revolta após ser indicado para ocupar cargo em Secretaria de Turismo

O ator Thammy Miranda, derrotado nas eleições de São Paulo, se viu convidado por um aliado político, que venceu as eleições na cidade de Maragogi, em Alagoas, para que pudesse exercer o cargo de Relações Públicas na Secretaria Municipal de Turismo. No entanto, a notícia caiu como um bomba na cidade, já que os moradores não gostaram nem um pouco da contratação.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, além da crítica pela escolha do nome em si, vindo de alguém que nunca fez nada pelo desenvolvimento da cidade, a população ainda questionou se por acaso Thammy Miranda era formado em relações públicas, pois supõe-se que para exercer esse cargo, a pessoa tenha que ao menos ter se formado nele.

Veja também:

No entanto, ainda assim, Thammy, em uma rede social comemorou a sua nova conquista. Acontece que se o prefeito não conseguir passar por cima da vontade  popular, Thammy acabará virando embaixadora da cidade de Maragogipe, ajudando na divulgação da cidade para o restante do Brasil. De um jeito ou de outro, Thammy acabou ganhando.

Thammy Miranda vai trabalhar em cidade do Nordeste (Foto: Reprodução/G1)

Thammy Miranda vai trabalhar em cidade do Nordeste (Foto: Reprodução/G1)

Você também pode gostar