Celebridades, Noticia

Thammy Miranda causa polêmica com comentário ao ser comparada com ator

Thammy Miranda e sua esposa estão aproveitando alguns dias nos Estados Unidos, com isso o casal vem aproveitando para publicar diversas fotos, entre as imagens em uma delas eles aparecem abraçados ao Mickey em um dos parques em Orlando.

Uma seguidora ao ver a imagem não se controlou e comparou Thammy ao ator Cadu Moliterno: “Você tá parecendo o Kadu Moliterno”, escreveu a internauta. Miranda rebateu a jovem e causou polêmica com o comentário: “Só não bato na minha mulher, hein” disse ele.

Sula Miranda quer selar as pazes com o sobrinho Thammy

Intrigados por causa da não aceitação de Sula Miranda para com a mudança de gênero de Thammy Miranda, a “Rainha dos Caminhoneiros” parece que decidiu encerrar de vez sua rixa com o sobrinho, que revelou no Programa Raul Gil o preconceito que sua tia tem com relação a escolha que ele optou por fazer na vida.

Diante disso, Sula declarou durante o quadro Porta da Fama do Superpop, da RedeTV!, nesta quarta-feira (05), que está disposta a selar as pazes com Thammy e a família, além de dizer também que não gostaria mais de comentar sobre o assunto em público.

Veja também:

“Thammy é meu xodó. Com todas as diferenças de tudo, somos uma família. Levamos anos para deixar as intrigas da imprensa de lado para ficar bem e tomei a decisão que não quero mais comentar por causa das interpretações, roupa suja se lava em casa. Quero manter daqui para a frente nossa privacidade”, afirmou.

Em seguida, a cantora reforçou: “A gente já adquiriu uma maturidade de vida, de idade, entendeu que a imprensa gosta, que sempre dá ibope. Quero preservar minha família”. Vale ressaltar que as brigas públicas entre Sula e a família vieram à tona quando as duas participaram neste ano de um reality no canal pago Multishow.

Thammy Miranda foi comparado à Cadu Moliterno (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar