Thammy Miranda anuncia saída do “Programa Raul Gil”

O quadro “Elas Querem Saber” do “Programa Raul Gil” era composto por Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antônia Fontenelle, mas ao que parece o elenco do quadro passará por mudanças, já que Thammy anunciou sua saída do quadro onde participava toda semana.

Através do Instagram, Thammy publicou um longo texto onde se despediu dos colegas e aproveitou para agradecer Raul Gil e sua equipe. “Muitos me perguntavam porque estar em um quadro que tinha elas como título e eu vou te explicar. Estava lá não pra eu querer saber, estava lá representando você que está em casa, quer saber e talvez não tenha a chance de perguntar para aquele tal artista… Artistas são como anjos, não tem sexo! Interpretamos o que é necessário para levar diversão pra vocês que são o foco mais importante pra nós”, explicou a causa de permanecer no quadro que era representado por mulheres.

“Tudo tem um ciclo e eu encerrei o meu… Hoje me entrego de corpo e alma para uma luta que não é só minha… Abri mão do que mais amo que é atuar, para poder lutar por um todo e não só por mim! Abri mão do meu egoísmo e ao invés de só eu me beneficiar, quero conseguir benefícios a todos… E eu acredito nessa mudança! A hora de mudar é agora… Por isso entro de cabeça nessa nova jornada… Quero fazer parte da história da mudança da política do meu País”, disse a respeito de sua saída do programa.

Thammy Miranda anuncia saída do "Elas Querem Saber"
Thammy Miranda anuncia saída do “Elas Querem Saber”
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.