Celebridades, Noticia

Thalita Carauta revela adoção de filho com a namorada: ‘somos uma família’

Nesta quarta-feira (28), Thalita Carauta, sempre reservada sobre sua vida, revelou em sua conta no Instagram que é mãe. A atriz que deu vida a personagem Gorete em Segundo Sol, postou uma foto em que aparece com sua namorada, chamada por Thalita de Linoca, e o filho delas, Bento.

Na publicação, Thalita afirmou que teve que passar por muita burocracia para conseguir adotar Bento, que comemorou 5 anos de idade. “E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos uma família! Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás! Anos na batalha e hoje você já tem 5 anos! Haja coração! Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas”, escreveu a atriz.

A atriz também falou sobre o amor entre mães e filhos. “Quando perguntam o que há de mais forte e importante na relação mãe e filho, seja adotiva ou biológica, a resposta é unânime: o Amor, e olha que curioso, ele não é genético. O Amor sequer é físico, embora possamos sentir sua vibração em todo o corpo, principalmente coração. Mas se esse me fosse tirado, ainda sim te amaria, meu filho, porque o amor não é biológico. Ele é legítimo! E incondicional”.

Thalita Carauta finalizou se declarando para Bento e levantando a bandeira da adoção: “Bento, meu filho, eu te amo livre!”. A atriz comentou pela primeira vez sobre a sua sexualidade no final de agosto deste ano, revelando seu namoro com Linoca.

View this post on Instagram

Veja também:

E o amor se fez, raiz e flor! Esse é o Bento, meu filho. Essa, Linoca, minha eterna companheira, parceira de vida! Sim, somos um família! Vitória! Na justiça dos homens e dos orixás! Anos na batalha e hoje vc já tem 5 anos! Haja coração! Meu filho, nosso amor nunca se fez em burocracias e heranças biológicas. Aliás, quando perguntam o que há de mais forte e importante na relação mãe e filho, seja adotiva ou biológica, a resposta é unânime: o Amor, e olha que curioso, ele não é genético. O Amor sequer é físico, embora possamos sentir sua vibração em todo o corpo, principalmente coração. Mas se esse me fosse tirado, ainda sim te amaria, meu filho, porque o amor não é biológico. Ele é legítimo! .. e incondicional. Achar que ama um filho pq ele tem o mesmo cabelo que o seu, nariz, sangue, pele, estrutura genética, é condicionar o seu amor. Bento, meu filho, eu te amo livre! #adoção❤️ Aos amigos, obrigada pela torcida!❤️

A post shared by Thalita Carauta (@thalitacarauta) on

Você também pode gostar