Celebridades, Noticia

Thaís Melchior acionará a justiça após receber ameaças de morte

Thaís Melchior acionou os seus advogados para entrarem com um processo na justiça contra alguns fãs da trama As Aventuras de Poliana, do SBT. A atriz está sendo ameaçada de morte desde o mês de agosto. Após ser selecionada para substituir Milena Toscano, grande parte do público começou a ameaçar e xingar Thaís, antes mesmo da sua estreia como a Tia Luísa.

Segundo fontes, a atriz ficou muito assustada com as mensagens que recebeu, já que a novela é dirigida para o público infanto-juvenil. Por causa disso, Melchior decidiu desativar por um tempo as suas redes sociais, para poder não sofrer mais nenhum ataque. Na ocasião, o SBT confirmou que estava dando apoio a atriz para enfrentar a situação.

Thaís Melchior estreou no mês de setembro no lugar de Milena Toscano em As Aventuras de Poliana, e até agora sofre com as mensagens maldosas na internet. Sendo assim, ela pediu para que seus advogados encontrarem os autores dos comentários para levar o caso à Justiça. A assessoria da atriz não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Veja também:

A entrada de Thaís Melchior foi anunciada no mês de maio pelo SBT e, então, ela passou a ser atacada. Semanas antes de estrear em “Poliana”, os insultos se tornaram intensos pelo fato de vazarem nas redes sociais as primeiras imagens da atriz no set de gravação.

Milena Toscano foi substituída em As Aventuras de Poliana, por Thaís Melchior, após gravidez (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar