Celebridades

Thais Fersoza rejeita proposta da Record para participar de “Belaventura”

A atriz Thais Fersoza não vai estar compondo o elenco da próxima novela das sete da Record TV, “Belaventura”. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a atriz não aceitou a proposta de participar da novela da Record. Não sabe-se ao certo quais motivos foram dados, mas entende-se que havia um grande desejo, até mesmo do autor da trama, em contar com Thais Fersoza na sua produção.

Por diversas vezes, a Record tentou convencê-la a participar do projeto, já que ela é contratada da emissora, no entanto a recusa sempre existiu. Embora não possa ser afirmado, pode-se dizer que o fato de que a atriz está se dedicando a cuidar da sua filha, fruto do seu casamento com o sertanejo Michel Teló, talvez por isso ela queira curtir mais o momento.

Veja também:

Além disso tudo, a atriz esteve no ar recentemente em “Escrava Mãe”, sendo assim, pode dar um tempo na TV. Ficou acertado que após “Belaventura”, ela estará livre para a Record novamente. Sendo assim, é bem provável que ela possa surgir no elenco de “Apocalipse” e companhia.

Thaís Fersoza não estará em “Belaventura” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar