Celebridades

Thais Fersoza fala sobre a sua segunda gravidez

A atriz Thais Fersoza está muito feliz com a sua 2° gravidez. Ela, mãe de Melinda, frudo de seu relacionamento com Michel Teló, falou as diferenças de um a gravidez para a outra. “Na primeira vez engordei 13 quilos. Desta vez, estou quase entrando no quinto mês e não engordei nada, nenhum grama”.

“Lá em casa eu coloquei todo mundo com alimentação saudável. Até o Michel”, disse aos risos. E falou que já temum nome para o seu filho: “Sempre pensamos em um nome. Mas ainda não posso revelar. Mas é um nome muito marcante”.

“Adoro ficar grávida e me sinto muito mais bonita. Meu humor melhora. Fico mais disposta. Sou uma grávida muito boazinha e não dou trabalho nenhum para o marido porque não tive enjoo ou desejos loucos na madrugada. Se pudesse, emendava uma gestação na outra”, declarou.

Thais falou que está em uma dieta de fazer refeições a cada três horas. “Aprendi a importância de deixar o corpo funcionando bem. Além de beber muita água, passei a comer mais batata doce e grãos integrais. Mas se tivesse que destacar um alimento diria que meu aliado durante esse período é o aspargo, que é rico em proteína para mim e para o bebê e que ajuda no combate à retenção de líquidos”.

No dia a dia, os exercícios também ajudam na boa forma. “Não faço muito esforço e nem pego peso. O agachamento deixei de lado e estou fazendo treino funcional para fortalecer a lombar e o abdômen para evitar as dores de coluna. Não abro mão de caminhadas e do meu pilates, que amo”, lista ela.

Veja também:

E falou os cuidados que está tomando para ter uma boa amamentação, ela está tomando banho de sol fazendo topless. “É bom para o bico do seio não rachar. Fiz isso na primeira e deu certo. Desta vez só protejo o rosto e a barriga para evitar manchas. Na época, não sabia e fiquei com uma marca na barriga, que com o tempo passou. Agora, sol só no seio mesmo. Uso muito protetor”.

“Acho lindo a mulher mostrar as novas curvas quando está grávida. Eu tenho o maior orgulho da minha e tento escolher roupas que marcam mais as formas. Eu me descobri com a maternidade. Sou uma mulher muito realizada e feliz por ter uma profissão que me permite até levar meus filhos comigo para um dia de trabalho”, revelou.

Ela disse ainda que deseja ter uma família maior. “Estamos muito felizes com nosso casalzinho. Mas eu quero ter mais filhos e no futuro penso em ficar grávida novamente. Adoro essa fase, me sinto muito especial”. E finalizou dizendo que um grávida pode ter estilo sim. “Hoje as marcas apostam em roupas para todas as mulheres e corpos. Eu não uso salto alto direto. Mas hoje é um dia especial e aguento ficar algumas horinhas. No meu dia a dia, dou preferência a sapatos com apenas 3 cm para não cansar as pernas porque elas incham rápido”.

Thais Fersoza (Foto: Celso Tavares / EGO)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar