Thaila Ayala perde a cabela e detona o Brasil: ‘País de muita injustiça’

Neste último domingo, 12 de julho, a atriz Thaila Ayala voltou ao Brasil e não teve uma chegada muito boa. Ela, que está no país para participar de um filme quando foi parada na Receita Federal, onde pagou uma taxa extra pelo seu computador.

A musa desabafou nas redes sociais e esculachou o Brasil. “Parabéns Brasil. Parabéns você que mora nesse país de me*** e é parada na Receita Federal e tem que pagar pela segunda vez seu computador! Em que país você chega e tem que pagar duas vezes pela mesma coisa porque um funcionário escreveu errado a sua declaração? Você chega já desesperada para ir embora porque é um país de muita injustiça! Somos assaltados diariamente”, escreveu ela no SnapChat.

A artista ainda acrescentou que não pretende ficar por aqui. “Toda vez que eu chego no Brasil no percurso aeroporto para minha casa eu coloco o passaporte dentro da minha calça, porque se eu for assaltada ele pode roubar tudo, menos o passaporte, para eu vazar!”, confessou.

Não demorou muito e os internautas, é claro, criticaram a moça. Thaila. no entanto, se justificou e encerrou a polêmica com uma certa dose de ironia. “Quando o artista não se expõe, é um bando de sem opinião. Quando a gente fala, é maluco e do mal. 70% da nossa classe artística não se expõe. E está certo, pois é difícil se expor. É melhor ficar neutro porque assim todo mundo te ama”, disse ela.

(Revista/Queem)
(Revista/Queem)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.