Celebridades

Thaila Ayala passa por cena assustadora ao ajudar mulher nos EUA: “estava morrendo na calçada”

Acho que por essa ninguém imagina! Nos EUA, a atriz global Thaila Ayala ajudou no resgate de uma mulher que estava morrendo na rua em Los Angeles. Ela contou todos os detalhes em seu Snapchat, aplicativo que é possível postar fotos e vídeos.

“Gente do céu! Estou muito mal. Eu saí do show [da banda X Ambassadors] e fui com umas amigas minhas procurar um bar em Hollywood, quando simplesmente encontramos uma mulher morrendo na calçada, de cara para o chão. A gente tentou sentir o pulso dela, mas não existia pulso”, desabafou.

“A gente começou a ligar para a polícia e bombeiro, mas ela estava nos meus braços. Tentei acordá-la, virar, jogar água… Fizemos de tudo, mas ela não respondia. Parecia estar morta”, completou.

Thaila ainda afirmou não saber o que aconteceu com a mulher após o resgate dos bombeiros. “Eu nunca precisei fazer isso no Brasil, mas graças a Deus a assistência aqui foi muito rápida. Os bombeiros a levaram, mas ela estava desacordada”, disse, acrescentando: “Ela ficou dez minutos no meu braço. Estou meio zoada. Car*** a mulher estava morrendo nos meus braços. O que vai acontecer com ela?”.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)