Celebridades

Thábata Mendes comenta sobre Joelma: “Insubstituível”

Em entrevista ao “Extra”, a nova vocalista da banda Calypso, Thábata Mendes, contou sobre seu novo desafio de estar à frente de banda tão conhecida no país inteiro e aproveitou para falar sobre a cantora Joelma. A nova vocalista aproveitou para dizer que ainda existem alguns fãs raivosos que não aceita ela como vocalista na banda.

“Já sabia que isso iria acontecer. Não tem como ser diferente. Mas só digo uma coisa, confio em Deus e ele preparou tudo isso para mim. Não estou aqui para tomar o lugar de ninguém, até porque a Joelma é insubstituível. Mas vou mostrar meu trabalho e espero que as pessoas sejam receptivas a ele”, disse.

Thábata aproveitou e comentou sobre as declarações que Joelma anda fazendo sobre Chimbinha “Não foco em nada disso, ele é exigente, mas tem sido um parceiro maravilhoso, tem muita paciência, me dá vários toques e não é nada rude”, elogia a cantora.

Já se comenta que a cantora está tendo um caso com Chimbinha mas, a mesma nega o boato “Vão dizer que temos um caso. E digo: temos mesmo! Meu caso de amor com Chimbinha é musical”, disse.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação