TV

Testes de Carioca, do “Pânico”, não agradam o Multishow

Parece não ter caído no agrado da direção do Multishow o que foi visto nos testes com Carioca. O humorista, que é registrado com o nome de Márvio Lúcio e recebeu este apelido carinhoso no “Pânico”, estava tentando uma vaga no canal pago do Grupo Globo. O projeto era considerado consolidado, pois já tinha confirmações de que seria lançado, sendo que, até mesmo, o título e o elenco estavam prontos.

Porém, alguns pilotos foram gravados com Carioca em São Paulo e, desde então, não se falou mais no assunto. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, os planos com o programa solo dele esfriaram. Ainda não há nada oficial de nenhuma das partes envolvidas afirmando que isto significa que ele teve um mau desempenho nos testes, mas, tamanha indiferença por parte da emissora, só deixa a entender algo do tipo.

Com “Pânico” em baixa, ida de Carioca para a TV paga seria uma “válvula de escape”

O que muitos chamam de carreira paralela, pode ser interpretado também como precaução. O “Pânico na Band”, constantemente, vem sendo alvo de críticas negativas e vendo sua audiência andar em queda. Seu elenco original da época da RedeTV! está se desfazendo, e o desgaste é aparente.

Veja também:

Por outro lado, os que ainda permaneceram na atração estão procurando outras formas de tentarem se manter estáveis com seus empregos como é o caso de Márvio Lúcio, conhecido pelo apelido de Carioca, que tentou uma vaga no canal de entretenimento do Globosat, o Multishow.

Na época, Carioca prometeu organizar sua agenda para que os compromissos não se chocassem, caso seu programa fosse aceito pelo alto escalão da emissora de TV paga. No entanto, isto é considerado mais uma prova de que as coisas cada vez pioram nos bastidores do humorístico das noites da Band.

Carioca faz parte do elenco do “Pânico” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar