Celebridades, Programas

“Teste de Fidelidade” passará a ser exibido mais tarde

Considerada uma das maiores audiências da RedeTV!, o “Teste de Fidelidade”, apresentado por João Kleber, vai mudar de horário na grade do canal. Segundo informado em seu site oficial e confirmado pela assessoria de imprensa, o programa que testa a fidelidade de casais, a partir deste domingo (12), inverte sua posição com a série “Hawaii Five-0”, e passa a ser exibido às 23h30. Com isso, o seriado americano vai ao ar às 22h30, logo após o “Te Peguei na TV”.

A mudança serve para ajustar a grade nos Estados onde não haverá horário de verão, como o Acre, que terá três horas de diferença em relação à Brasília. Sem a alteração, o “Teste de Fidelidade” começaria no Estado às 19h30. Mesmo entrando às 20h30 no Acre, o programa estará inadequado para o horário. O correto seria começar às 22h.

Veja também:

Mesmo mais tarde no Sul e Sudeste, o apresentador João Kleber não pretende avançar no Teste e exibir cenas de sexo explícito. “Poderia até fazer mais forte no novo horário, mas não quero”, afirma o apresentador.

Curtidas

Você também pode gostar