Curiosidades, Noticia

‘Tesoureira’ do Topa ou Não Topa foi bailarina do Fantasia e do Domingão do Faustão; saiba quem é

Segundo informações do site NaTelinha, a nova versão do Topa ou Não Topa, apresentado por Patrícia Abravanel, retornou com várias novidades. Além da redução dos valores da premiação, houve a substituição do tradicional ‘Banqueiro’ por ‘Tesoureira’.

Em edições anteriores do game no SBT, o Banqueiro era um homem, negociante e responsável por fazer propostas aos participantes. Agora, é uma mulher, que é conhecida pelo público. Kátia Volkland, de 34 anos de idade, começou na TV como uma das “leoas” de Gilberto Barros no Sabadaço, da Band, no início dos anos 2000. Logo após, ela fez parte de Fantasia, em sua segunda versão no SBT.

Além desses programas, Kátia já participou do Programa do Ratinho e Domingo Legal, além de ter sido uma das bailarinas de Silvio Santos em sua nova roupagem, em junho de 2008. Com uma visibilidade maior, a modelo se tornou bailarina do Domingão do Faustão em 2012, ficando até 2016.

Desde 2018, Kátia Volkland fez algumas participações no SBT, mas é a Tesoureira do Topa ou Não Topa, fazendo propostas para os participantes deixarem o jogo. A mudança de persona também aconteceu na versão americana da atração, Deal or No Deal.

Kátia Volkland é a ‘Tesoureira’ no programa Topa ou Não Topa do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar