Audiência da TV, Noticia, Programas

Terrores Urbanos, série do PlayPlus, tem retorno negativo na Record TV

Terrores Urbanos, o primeiro investimento da Record TV na dramaturgia através de seu canal de streaming, o PlayPlus, acabou se tornando um fracasso na TV aberta. A série teve um retorno negativo dos telespectadores, desanimando a emissora com a ideia.

A serie, exibida as 22h30, não teve bons índices em audiência. Por consequência disso, a temporada terminou de forma tímida. Os cinco episódios de Terrores Urbanos, que foram exibidos na terça-feira (02) e ontem (08) não conseguiu sair dos 5 pontos de média.

A nível de comparação, há algumas semanas, a Record TV estava registrando dois dígitos de audiência com A Fazenda 10. A média final da série produzida para o PlayPlus foi de 4,5 pontos, abaixo do esperado e do que a emissora estava obtendo no ano de 2018.

Veja também:

Estima-se que as futuras séries da plataforma de streaming da emissora não obtenham o mesmo sucesso. Já que a concorrência é alta. Além do PlayPlus, o Brasil possui a Netflix e o Globoplay comoo concorrentes, além disso, a Prime Vídeo está chegando ao país com séries exclusivas.

Série Terrores Urbanos será exibida na Record TV (Foto: Pablo Marques/R7)

Série Terrores Urbanos exibida na Record TV e no PlayPlus (Foto: Pablo Marques/R7)

Você também pode gostar