“A Terra Prometida”: Zaqueu levará a culpa pelo sumiço de Aruna

Após o casamento de Aruna e Josué, Samara irá armar uma emboscada que não só irá fazer Aruna de vítima, mas Zaqueu também. Ela pra contar com a ajuda de seu irmão Tobias, irá propor uma armação na qual faça parecer que Zaqueu foi o culpado.

Ela primeiro passará a acompanhar o dia-a-dia de Aruna sem que ela perceba, Samara então mandará Tobias ficar esperto para quando Aruna estiver lavando roupa e Zaqueu caçando no rio Jordão, ele dê uma flechada na esposa de Josué exatamente na hora em que o hebreu soltar uma flecha em direção a sua caça. Logo depois, Samara aparecerá gritando dizendo que a flecha de Zaqueu atingiu Aruna, fazendo com que todos achem que Zaqueu foi o responsável por acertar Aruna.

Desesperado o líder dos hebreus correrá para salvar a sua mulher, ele receberá o auxilio de Calebe, porém Josué não terá sucesso, ela desaparecerá. Aruna porém será encontrada desacordada por um dos soldados de Jerusalém e dias depois acabará sendo feita de refém por Adonizedeque.

Zaqueu (Foto: Divulgação)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640