Novelas

“A Terra Prometida”: Yussuf morre em confronto após Israel vencer a batalha

No capítulo de hoje em “A Terra Prometida”, você vai ver que  Yussuf (Iran Malfitano) fez o que fez pelo poder, chegando a trair  Kamir (Roberto Bomtempo) para que pudesse assumir o trono. No entanto, ele vai ficar frente a frente com o líder dos hebreus, porém, ele não vai gostar nada da experiência, já que essa história toda terminará tendo um fim não cogitado por ele.

Ao encontrar com Jusué (Sidney Sampaio) inicia-se uma grande batalha, que no final das conta consagrará a vitória dos hebreus que comemorarão bastante. Yussuf vai parar no chão, um tanto derrotado, mas ainda assim, ele sentirá o peso da justiça dos hebreus, já que Josué ordenará que ele seja levado para um lugar distante, para que a sua morte seja consumada.

Veja também:

Junto a uma arvore, Yussuf tem seu pescoço amarrado com uma corda, que estará preso no galho dessa arvore. Sem pena alguma, Josué ordena o seu enforcamento, o que acontece. Em seguida, o líder dos hebreus ordena que o corpo de Yussuf seja jogado às portas da cidade, para mostrar que o general está morto e que o comando agora é dos hebreus.

Israel vence e batalha (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar