Novelas

“A Terra Prometida”: Úrsula ordenará decapitação da cabeça de Samara

Samara acabou sendo sequestrada por engano na novela “A Terra Prometida”, pois o rei Adonizedeque queria na verdade era sequestrar a sua irmã Aruna. Por dar bastante trabalho aos soldados a filha de Léia será presa em uma masmorra.

Porém ao tomar conta de que capturou a pessoa errada Mireu contará para Adonizedeque que mandará levar Samara até a sua sala do trono. Ao chegar lá Úrsula filha de Adonizedeque pedirá para que o pai mande os seus soldados decapitarem a cabeça de Samara. Desesperada a moça irá propor um acordo com o rei de Jerusalém, ela pedirá misericordia e dirá que irá ajudar a sequestrar Aruna.

Samara acabará morrendo

Não será dessa vez que a vilã irá morrer, porém nos próximos capítulos da trama fugirá do acampamento e não dará mais notícias. Após uma passagem de tempo de 10 anos, Zaqueu irá encontrar Samara enquanto caminha pelo deserto. “Meu Deus… O que houve com você?”, perguntará ele. Sem forças e toda suja, Samara falará que ela não tem mais tempo para perder e pedirá perdão por todo o mal que ela fez: “Me perdoa por todo mal que eu fiz pra você e pra Chaia”, dirá ela caída no chão.

Veja também:

“Não, Zaqueu. Se quer mesmo me ajudar, então me perdoa e leve esse recado para minha mãe, pra Aruna e pra Josué (Sidney Sampaio)”, continuará ela. Para encerrar ela dirá: “Diga a minha mãe que eu a amo muito e que peço que me perdoe”, em seguida ela morrerá deixando Zaqueu desesperado.

Samara (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar