“A Terra Prometida”: Ula será disputada por Mireu e Adonizedeque

A terceira semana de Janeiro na novela “A Terra Prometida” está cheias de emoções, isso porque Ula passará a ser disputada por Mireu e Adonizedeque, ela dirá que não deseja se envolver com mais ninguém após a morte de seu marido Kamir.

Porém Mireu irá dizer que esperará o tempo que for necessário para ter o amor da mulher. Adonizedeque irá ouvir falar de Ula e disfarçado resolverá ir até o encontro dela com os outros reis. Mireu e Adonizedeque ficarão pasmos diante dos reis que reconheceram Ula como rainha.

Encantado por Ula, Adonizedeque irá ordenar que o seu palácio seja preparado para Ula, Mireu ficará se roendo de ciúmes, ele logo se entristecerá, pois achará que por ser rei Adonizedeque tem mais chances com Ula.

Em conversa com Abul, Adonizedeque deixará claro que está apaixonado por Ula. Mireu então não perderá tempo e falará se seus sentimentos para Ula. Ao chegar no palácio, Adonizedeque pedirá para que Ula se vista como rainha, ela então atenderá o desejo do rei e aparecerá deslumbrante, deixando todos encantados.

Ula (Foto: Reprodução)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640