Novelas

“A Terra Prometida”: Ula será disputada por Mireu e Adonizedeque

A terceira semana de Janeiro na novela “A Terra Prometida” está cheias de emoções, isso porque Ula passará a ser disputada por Mireu e Adonizedeque, ela dirá que não deseja se envolver com mais ninguém após a morte de seu marido Kamir.

Porém Mireu irá dizer que esperará o tempo que for necessário para ter o amor da mulher. Adonizedeque irá ouvir falar de Ula e disfarçado resolverá ir até o encontro dela com os outros reis. Mireu e Adonizedeque ficarão pasmos diante dos reis que reconheceram Ula como rainha.

Encantado por Ula, Adonizedeque irá ordenar que o seu palácio seja preparado para Ula, Mireu ficará se roendo de ciúmes, ele logo se entristecerá, pois achará que por ser rei Adonizedeque tem mais chances com Ula.

Veja também:

Em conversa com Abul, Adonizedeque deixará claro que está apaixonado por Ula. Mireu então não perderá tempo e falará se seus sentimentos para Ula. Ao chegar no palácio, Adonizedeque pedirá para que Ula se vista como rainha, ela então atenderá o desejo do rei e aparecerá deslumbrante, deixando todos encantados.

Ula (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar