Novelas

“A Terra Prometida”: Traidor, Acã é apedrejado em praça pública

Os últimos capítulos de “A Terra Prometida” reservam muitas emoções. Dentre as surpresas, o final trágico de Acã (Kadu Moliterno) promete emocionar. Tudo acontece quando Deus comunica a Josué (Sidney Sampaio) que o vilão está traindo o povo hebreu e diz que ele roubou o ouro da invasão de Jericó. Josué se choca com as revelações.

Josué diz aos hebreus que há um traidor entre eles. Acã tenta se esquivar das desconfianças e começa a criticar o líder dos hebreus, dizendo que a estratégia dele será um fracasso. No entanto, o noivo de Aruna (Thais Melchior) decide desmascarar o traidor e conta que ele e a família dele serão apedrejados em praça pública. Todos ficam atônitos.

Veja também:

Josué diz que as mortes já estão encomendadas e o pecado foi o culpado por tudo. Acã, Gibar (Rodrigo Phavanello) e Melquias (Gabriel Gracindo) tentam escapar puxando as espadas, porém, tudo em vão. O povo hebreu apedreja o trio. Escondida, Mara (Cristiana Oliveira) sofre com a morte do amante. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de “A Terra Prometida”.

Acã vai ter final trágico (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar