“A Terra Prometida”: Samara irá jogar água quente em Laís

Em “A Terra Prometida”, nos capítulos previstos para irem ao ar no próximo dia 16 de Janeiro, Elias tentará roubar um beijo de Laís e a mesma lhe agredirá, Samara aproveitará o momento e vendo Laís nervosa irá fazer um chá e oferecerá a moça.

Depois disso, Samara fingirá que tropeçará e acabará derrubando água quente em Laís, logo ela chamará Darda para ajudar a moça, dessa forma Yana ficará sozinha na tenda e Samara junto com Tobias colocará o plano em ação, que é matar a mãe de Aruna.

Laís (Foto: Divulgação)

Léia salvará Yana

O plano de Samara e Tobias não dará certo, isso porque Léia mãe de ambos irá impedir os filhos de fazer o pior com a mãe de Aruna. Antes ela pedirá para a filha não cometer o assassinato junto com Tobias, pois ela já tentou matar Yana no passado e nunca se perdoou por isso, passou toda a vida angustiada e só conseguiu se aliviar ao descobrir que a mulher estava viva.

Porém Samara e Tobias não vão dar ouvidos ao que a mãe disse e seguirão com plano, então no momento em que Tobias está prestes a matar Yana, Léia chegará ao local, fazendo com que Tobias abandone o lugar, dessa forma salvando a vida de Yana.

Yana (Foto: Reprodução/Record)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640