Novelas

“A Terra Prometida”: Rune se revolta ao ficar paralítico e pede para anular casamento com Livana

Nos próximos capítulos da novela “A Terra Prometida”, Rune (Douglas Sampaio) vai surpreender Livana (Letícia Medina) ao assumir a paternidade de seu filho. Certo tempo depois, os dois jovens ainda se tornarão marido e mulher em seu casamento realizado por Eleazar (Bernardo Velasco).

Após a cerimônia, uma tragédia vai acontecer, pois um gigante vai surgir fugindo com comida do acampamento hebreu, surpreendendo a todos. Assustado, o cavalo de Rune quase pisoteia Livana, mas seu marido se coloca na frente para salvá-la. Por conta desse ato, ele acaba sendo atingido gravemente pelo animal.

Veja também:

O guerreiro começa a gritar de dor e é encaminhado para a tenda de Darda (Ana Barrozo). O hebreu avisa que não está sentindo suas pernas e deixa a enfermeira preocupada. Livana fica desesperada ao saber que seu marido pode ficar aleijado. Então a enfermeira dá a triste notícia de que Rune não vai mais poder andar. Revoltado, ele pede para anular o seu casamento, porém Jesana (André Ramiro) tenta acalmá-lo dizendo que ainda é possível ter uma vida normal.

Rune quer anular o casamento com Livana após tragédia (Foto: Reprodução/Record)

Rune quer anular o casamento com Livana após tragédia (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar