“A Terra Prometida”: Raabe terá parto complicado

Após discutir com Mara, Raabe terá um parto complicado na novela “A Terra Prometida”. Acontece que será destratada por Mara e acabará passando mal. Acontece que Raabe irá querer saber de Mara se ela tem alguma coisa haver com o leproso que acabou infectando a sua mão com a doença.

Mara então negará e destratará Raabe, que logo se sentirá mal e será levada para a sua tenda, onde aguardará por Darda que será chamada para ajudar no parto. Quem também ajudará Raabe a ter o seu filho Boaz será Yana e Chaia.

Por sua vez, Aruna sairá correndo atrás de Josué e de Salmon para avisar que o bebê está nascendo. Durante o parto, a situação irá se complicar e Raabe quase perderá os sentidos. Raabe então começará a orar e pedir a Deus para que o seu filho nasça. A criança acabará nascendo para a alegria de todos. Ao pegar o garotinho no colo, Josué dirá que ele será um homem forte e valente.

Raabe (Foto: Reprodução/Record)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários