Novelas

“A Terra Prometida”: Por engano, Samara é sequestrada no lugar de Aruna

Nos próximos capítulos de “A Terra Prometida”, você verá que as coisas não ficarão nada boas para Samara (Paloma Bernardi), já que ela acabará sendo confundida com Aruna (Thais Melchior), e sofrerá um sequestro, que poderá acabar custando a sua vida. No Gilgal,  Aruna e Elói (Cláudio Gabriel) vão sair da cozinha do local, deixando Samara sozinha. Nesse momento, a mesma será surpreendida pelos cananeus.

Assim que sofre o sequestro, ela será levada e ninguém notará. Apenas no dia seguinte,  Léia (Beth Goulart) vai notar que sua filha sumiu. Sendo entregue ao rei de Jerusalém, Samara vai ficar desesperada e vai se debater bastante, implorando por socorro. Úrsula (Letícia Peroni), bastante perversa, irá comemorar bastante o sequestro da pessoa que ela acha que é Aruna, mas não vai demorar muito para que a confusão seja descoberta.

Veja também:

Úrsula começará a desconfiar que Samara e não é Aruna e terá a confirmação da trapalhada através de Mireu (Eduardo Magalhães). Possessa de raiva por saber que falhou no plano de sequestro à Aruna, só de perversidade, Úrsula ordenará que Samara seja morta através de decapitação. Essas cenas estão previstas para serem levadas ao ar no capítulo do próximo dia 30 de janeiro.

Samara será sequestrada e pode terminar morta (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar