Novelas

“A Terra Prometida”: Otniel matará gigante

Após perder o seu pai Quenaz durante uma batalha, Otniel se mostrará um bravo guerreiro, no alto do Monte Hebrom, Otniel junto com outros guerreiros estará atrás de uma vegetação observando o acampamento dos gigantes Anaquins.

Otniel acabará sendo ferido por um dos gigantes, porém ele revidará e conseguirá matar o rival. “Vamos aguardar um pouco mais. Temos que atacar na hora certa ou colocaremos tudo a perder”, pede o primo de Acsa de acordo com o Purepeople.

Nesse mesmo período a filha de Calebe estará sendo disputada por 4 hebreus, porém todos vão fugir do confronto. “Eu lutarei contra eles nem que seja sozinho!”, dirá Otniel. “Desde jovem, todo mundo caçoa de você…”, dirá um dos acompanhantes de Otniel. As cenas estão previstas para ir ao ar no capítulo 130.

“Deus é comigo e eu creio em mim! Não sobrevivi a dez anos de escravidão para desistir agora!”, continuará Otniel. Ele acabará se deparando com o seu amigo gigante Talmal, ele libertará o amigo que estará em uma jaula, porém não verá um outro gigante que corre em sua direção com uma clava repleta de pontas pontiagudas.

Veja também:

Nesse momento, Otniel, os hebreus, gigantes e Talmal, começarão a duelar. Um dos anarquins será morto, porém Otniel será atingido na região das costelas e a atirado de uma ribanceira. Talmal irá socorrer o amigo: “Você vai desistir na primeira dificuldade?”, questionará Talmal. “Não, não vou desistir. Não sou mais um menino”, responderá o hebreu.

De volta ao duelo, Otniel matará o gigante que lhe empurrou. “Nós vencemos! Viva Israel”, bradará Otniel que convidará Talmal para ir morar junto com os hebreus: “Quero que venha morar conosco. Você lutou por Israel. Tem fé no nosso Deus… Já é um de nós”.

Otniel (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar