Novelas

“A Terra Prometida”: Otniel escapará da morte

Em janeiro a novela “A Terra Prometida” terá grandes acontecimentos entre eles o de Otniel que escapará da morte , após ser escravizado, matar um feitor e libertar os escravos.

Tudo acontecerá em cenas previstas para ir ao ar no capítulo 130, de acordo com informações do Purepeople o roteiro da novela fala que quatro capatazes e um senhor de escravos conduzirão uma dezena de escravos nas campinas de Canaã, em baixo do sol. Nesse momento já haverá tido uma passagem de tempo e a história estará se passando dez anos depois, onde Otniel estará barbudo e bem mais forte.

Durante a caminhada o líder dos feitores irá dar uma chicotada em um dos escravos caindo exausto. “De pé! Vamos, animal! Levanta!”, dirá o líder dos feitores antes de exigir que o seu serviçal seja morto. Nesse momento Otniel se jogará mesmo com as mãos amarradas e conseguirá jogar o líder ao chão.

“Hebreu maldito! Acabem com ele também!”, dirá o líder dos feitores. Nesse exato momento chegará outros hebreus Zaqueu e Salmon que irá atirar uma espada para Otniel, que pegará a arma. O líder dos escravos então tentará atingir Otniel pelas costas gritando: “Animal maldito!”. “Otniel, cuidado!”, irá alertar Salmon.

Veja também:

Enquanto isso acontece uma luta entre os feitores e os guerreiros de Israel. “Por sua culpa, vou perder todos os meus escravos!”, dirá o líder. “E agora vai perder a sua vida também!”, falará Otniel dando um golpe fatal no senhor.

Logo depois ele libertará os escravos: “Vocês estão livres! Ninguém aqui é um animal! São todos homens, todos livres! Livres!”, dirá Otniel que comemorará.

Otniel matará o líder dos feitores (Foto: Reprodução/Record)

Otniel matará o líder dos feitores (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar