Novelas

“A Terra Prometida”: Orias flagra Acã e Mara se beijando e abandona o acampamento

Nos próximos capítulos da novela “A Terra Prometida”, Orias (Walter Breda) vai descobrir o caso extraconjugal de Mara (Cristiana Oliveira) com Acã (Kadu Moliterno) ao buscar farinha no celeiro para sua mulher Milah (Elizângela). Flagrado aos beijos com a mulher de Aiúde (Fábio Villa Verde), o vilão diz que quer ver o sapateiro no dia seguinte.

Passado o dia, chega o momento do encontro dos dois. É então que o pai de Gibar (Rodrigo Phavanello) coage o pai de Raabe (Miriam Freeland) a ir embora do Gilgal. Com medo, Orias fala com sua mulher que eles terão de abandonar o acampamento. Milah, no entanto, está decidida a permanecer ao lado dos judeus, o que obriga o sapateiro a partir sozinho.

Veja também:

Enquanto está deixando o acampamento, Orias é avistado por Zuma (Iran Meu Nêgo) e ele o pergunta para onde está indo. O sapateiro prefere não responder ao questionamento do rei núbio e apenas diz para ele não se meter. O lutador fica desconfiado, leva Acã para uma das tendas e lhe avisa que Orias deixou o Gilgal. O vilão afirma que o sapateiro foi embora sem motivo, o que causa uma certa desconfiança em Nobá (Frederico Volkmann).

Orias vai pegar Acã e Mara se beijando no celeiro (Foto: Reprodução)

Orias vai pegar Acã e Mara se beijando no celeiro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar