Novelas

“A Terra Prometida”: Mireu pedirá Ula em namoro

Em “A Terra Prometida”, Mireu retornará de Jerusalém após um encontro com o líder de Israel, Josué. Ele irá receber uma ordem de Adonizedeque que será a presença de Ula no reino, porém Ula irá se recusar a ir até o palácio, Adonizedeque então tentará comprar Ula com ouro.

Temendo perder a sua amada, Mireu irá pedi-lá em namoro, porém de fachada para afugentar o rei Adonizedeque. Porém Lina irá perceber que Ula está se interessando de verdade por Mireu. Nessa reta final a novela está cheias de emoções. “A Terra Prometida” chegará ao fim no próximo dia 13 de Março!

Mireu (Foto: Reprodução/Record)

Adonizedeque planeja sequestrar Aruna

Mireu irá contar a Adonizedeque que Aruna é o ponto fraco de Josué, o rei de Jerusalém irá planejar uma forma de afetar o líder hebreu, para isso claro, ele usará a esposa do mesmo.

Veja também:

O plano de Adonizedeque será sequestrar Aruna. Em uma conversa particular com Abul, Adonizedeque falará que não manterá nenhuma aliança com os demais reis, ele também ordenará que Aruna seja capturada.

Vale dizer também que Adonizedeque está se apaixonando por Ula, ex-mulher de Kamir, ao buscar conselhos de suas prisioneiras foi revelado ao público da novela que Adonizedeque é completamente louco, pois as prisioneiras são dois cadáveres.

Adonizedeque (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar